No momento em que o país está tendo sua soberania atacada por uma nação estrangeira, a união do povo, das instituições e de todos os grupos sociais é fundamental para proteger a nação. Com base nesses fundamentos, a campanha Defenda o Brasil está sendo lançada, nesta sexta-feira (11), em todo o país, para incentivar o patriotismo entre os brasileiros. A taxação de 50% dos produtos brasileiros anunciada por Donald Trump revela a importância da integração nacional em prol do país.
Diversas peças publicitárias estão sendo lançadas para conscientizar os brasileiros da necessidade de ter orgulho e defender o próprio país. A campanha ocorre em consórcio entre o PT, influenciadores, movimentos sociais, sindicatos e centrais sindicais, parlamentares, liderança do PT na Câmara e no Senado e a população em geral. A campanha destaca que os traidores da Pátria atuaram se fingindo de patriotas.
Em entrevista ao Jornal Nacional, o presidente Lula destacou que o Brasil não abrirá mão de sua soberania, que vai adotar a diplomacia para lidar com a situação e que ele próprio irá atrás de novos mercados consumidores para produtos nacionais. “Nós entendemos que o Brasil é um país que não tem contencioso com ninguém, nós não queremos brigar com ninguém, nós queremos negociar e o que nós queremos é que sejam respeitadas as decisões brasileiras”, observou.
Traidores da Pátria
Com a Bandeira Nacional nas costas ou envolta do corpo, os que conspiraram contra a democracia buscaram autoridades dos Estados Unidos para taxar o próprio país. Falsos patriotas comemoraram a taxação que ameaça milhões de empregos e pode prejudicar a economia brasileira. Porém, o Brasil é uma grande nação.
Os vídeos da campanha destacam a hipocrisia de Jair Bolsonaro (PL), que ao mesmo tempo que diz patriota, presta continência à bandeira dos Estados Unidos. Outro falso patriota é o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), de São Paulo, que apareceu usando um boné com a frase “Make America Great Again” e dizendo “grande dia”.
Ajude a mídia independente patrocinando nosso trabalho ou doando um PIX para: radionacional13@gmail.com
Comentários
Postar um comentário